Os novos órgãos sociais da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, tomaram posse para o biénio de 2023/25.
A equipa continua a ser liderada por José Perquilhas, que sofreu algumas alterações na sua constituição, estando todos empenhados para um bom trabalho, e, por isso, o lema da candidatura “Por Uma Associação da Carapalha melhor”.
Contudo, o reempossado presidente confessou, emocionado, que teve momentos que se sentiu sozinho e desnorteado.
Ciente do trabalho e apoio, José Perquilhas afirmou que espera poder contar com todos, alertando que os sócios não devem demitir-se dos seus direitos e deveres, para levar a bom porto a imagem da associação e de a elevar.
Apesar do muito trabalho até aqui realizado, o reempossado presidente da Associação do Bairro da Carapalha afirmou que a missão ainda não está terminada.
O dirigente alertou para a necessidade de requalificação da avenida principal e de algumas ruas do bairro.
A sessão contou com a presença de Leopoldo Rodrigues, presidente da Câmara de Castelo Branco; e José Bernardino, em representação da Junta de Freguesia de Castelo Branco; que reconheceram o papel da coletividade, da sua força e trabalho em prol não só dos sócios e moradores, como para toda a comunidade local.
Ricardo Pires Coelho