A lista A, liderada por Márcio Fernandinho foi eleita por unanimidade em sufrágio secreto realizado nas instalações do Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco (CAACB) no passado dia 29 de novembro. Sem votos em branco ou nulos, o presidente da direção avança por mais dois anos “de compromisso para com a massa associativa”.
O plano de actividades para 2025 está a ser finalizado, mas o CAACB garantiu que continuará a realizar as certificações de Veículos de Interesse Histórico. Este serviço é realizado exclusivamente pelo CAACB na região, que mantém protocolos com o Museu do Caramulo, o Automóvel Club de Portugal (ACP) Clássicos e o Clube Português de Automóveis Antigos, as três entidades que realizam a atividade no país.
Ativo e em constante crescimento, tendo ultrapassado os 350 sócios efectivos, o CAACB assegurou dar continuidade às atividades dedicadas aos apaixonados por automóveis antigos, motociclos antigos e os mais recentes Youngtimers – os novos clássicos.
A Mesa da Assembleia Geral do CAACB constitui-se, após as eleições para o biénio 2025/2026, pelo presidente Mário Pissarra Pires, primeiro secretário Rui Fernandes Vaz e segundo secretário Nuno Duarte Mimoso Figuinha.
Na Direção, o presidente Márcio Emanuel Delgado Fernandinho está acompanhado pelo secretário Samuel Filipe Afonso Martins, tesoureiro José Alexandre dos Santos Pinto e vogais Carlos José Sequeira Rei Antunes e Vasco Alexandre Ribeiro Gonçalves Dias Lopes.
O Conselho Técnico e Desportivo é presidido por Filipe Pelejão Ribeiro Sanches e acompanhado pelos vogais Pascoal António C. Esteves, Fernando Mendes Avelar e Marco António Nunes Moura.
No Conselho Fiscal estão o presidente Rui Alexandre Pires Rodrigues e os vogais João Joaquim Alves Ribeiro Barreiros do Vale e Pedro Romãozinho Dias Santos Serrasqueiro.