Casal é encontrado sem vida em casa próxima ao Largo São João

Um homem e uma mulher, de 60 e 63 anos, respetivamente, foram encontrados sem vida no dia de ontem, 6 de agosto, dentro da habitação onde residiam, próximo à Sé Catedral de Castelo Branco e ao Largo São João, na Rua do Arrabalde dos Oleiros, conforme apurado pelo jornal Reconquista e pela Beira Baixa TV na tarde de ontem, 6 de agosto.

O alerta foi dado ao número único de emergência da União Europeia – 112 – pela manhã, “depois de um familiar da senhoria do casal ter entrado no interior da casa e alertado os operacionais de socorro”, segundo o canal de TV online.

O Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Beira Baixa informou ao Reconquista que “não há suspeita de crime ou intoxicação”, no entanto “o casal habitava em condições muito precárias”.

Os cadáveres foram encaminhados ao Gabinete Médico Legal da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco em avançado estado de decomposição e serão autopsiados para, em seguida, apurar a causa dos óbitos, informou a Beira Baixa TV em rede social.

Estiveram no local seis operacionais, além de três veículos, sendo um dos Bombeiros de Castelo Branco e os outros dois da PSP e do INEM, informou o semanário. A via foi interrompida devido ao posicionamento das viaturas, mas já se encontra liberada no dia de hoje, 7 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *