10 anos de Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

O CCCCB – Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco – assinala, esta 6ª feira, 13 de outubro, o 10º aniversário, com um conjunto de atividades, além da entrada gratuita.

Desde a sua inauguração, em 2013, o CCCCB já acolheu 22 exposições, a grande maioria das quais produzidas a partir das mais importantes coleções de arte contemporânea nacionais.

Ao longo destes anos, a autarquia albicastrense refere que este espaço tem procurado dinamizar permanentemente o Serviço Educativo e “o investimento tem-se revelado produtivo”.

Assim, para assinalar esta data, o CCCCB preparou um conjunto de iniciativas que decorrem ao longo de todo o dia.

Nesta 6ª feira, a visita é gratuita para todos. Depois, ao longo do dia, irão realizar-se visitas guiadas à exposição patente, “A Viagem” de Xosé Luís Otero. A primeira visita está programada 11h e a segunda para as 15h, sendo que no final de cada uma delas haverá um atelier limitado a 25 participantes. Às 18h, será o próprio artista Xosé Luís Otero a conduzir a terceira e última visita guiada do dia. A visita é aberta à comunidade.

Quanto aos ateliers/atividades pós visitas guiadas estão sujeitas a marcação prévia através dos contactos (e-mail: geral.ccccb@cm-castelobranco.pt ou telefone 272 34817) ou presencialmente no Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *